O Método inigualável que integra perfeitamente Treinamento e apoio à Gestão de Vendas.
Aumente expressivamente as suas vendas ajustando as regras comerciais, os processos, os indicadores e a qualificação do seu time .
ATUALIZAÇÃO SOFISTICADA DA SUA GESTÃO COMERCIAL PARA ALCANÇAR RESULTADOS ESPETACULARES
Nossos clientes relatam grandes crescimentos em vendas de até 3 dígitos por looongos períodos após implementarem o Toque de Midas - TDM. Isso acontece porque o TDM oferece uma sólida e duradoura explosão em vendas de um jeito BEM diferente! O TDM é o único sistema completo de correção da gestão comercial e com o melhor treinamento de vendas testado e aprovado em 11 estados por todos os segmentos de mercado!
Note que os treinamentos de vendas costumam ser a grande “vedete” das consultorias empresariais, porque as pequenas e médias empresas acreditam que contratando esse tipo de treinamento venderão mais.
Mas você já reparou que a grande maioria dos treinamentos de vendas funciona bem somente por um curto espaço de tempo?
A razão é simples: a baixa performance em vendas raramente é resolvida somente com treinamento.
Seguramente oferecemos o melhor treinamento de vendas do mercado. Mas é necessário ir muito além da qualificação do time de vendas para vender mais com consistência.
Com o Sistema Toque de Midas você vai fazer uma fantástica atualização das suas regras comerciais, das estratégias de vendas, com os indicadores corretos e com ferramentas de gestão inigualáveis, que além de qualificar perfeitamente seu time vão oferecer uma visão completa e precisa do comercial da sua empresa.
9 motivos pelos quais suas vendas não crescem tanto?
Quando há desequilíbrio 1) no perfil da equipe, 2) no tamanho do time, 3) na regra comercial, 4) no mix de produtos, 5) na precificação, 6) na forma de remunerar, 7) no marketing, 8) no modelo de liderança adotado e, principalmente 9) na estratégia comercial. Os treinamentos realmente ajudam, mas têm efeito por um curto espaço de tempo e logo os mesmos problemas voltam. Sua empresa já passou por isso?
COMBINAR TREINAMENTO DE ALTO NÍVEL PARA VENDEDORES COM APOIO À GESTÃO COMERCIAL PARA OS GESTORES E GERENTES, RESULTA EM:
Profissionais de vendas comprometidos com altas taxas de conversão
Elevação constante da rentabilidade e do faturamento da empresa
O gestor sente-se capaz de dimensionar corretamente os canais de vendas
Os gerentes conseguem montar e conduzir equipes de forma muito eficaz
Todos têm acesso e fazem o correto uso das ferramentas de controle de vendas
As lideranças têm novos indicadores para avaliar a performance individual e coletiva
As ações de marketing tornam-se muito eficazes com público-alvo bem definido
13 PERGUNTAS PARA O GESTOR AUMENTAR AS VENDAS
Você equilibra seus canais de vendas?
A divisão de tarefas da sua equipe está correta?
Sua equipe de vendas está cumprindo o seu propósito?
Sua equipe de vendas possui o tamanho e o formato certos?
O modelo de remuneração (fixo e variável) está bem calibrado?
As regras comerciais são equilibradas, estimulantes e competitivas?
Existe um equilíbrio nos resultados dos seus profissionais de vendas?
Quanto dinheiro a sua equipe de vendas está deixando sobre a mesa?
Você combina diversos canais de vendas ou concentra o risco em um só?
Seu marketing reflete o perfil da sua empresa e alcança o seu público-alvo?
Você conhece e domina as 5 variáveis essenciais para gerir um time de vendas?
Como a rentabilidade, a logística e os insumos impactam na estratégia de vendas?
Seus vendedores deveriam baixar preço para fechar vendas? Como está a rentabilidade?
PODEROSA ATUALIZAÇÃO DA SUA GESTÃO COMERCIAL
Quanto sua empresa vai faturar e lucrar a mais se você atualizar a sua gestão comercial?
Com o Método Toque de Midas, diretores, gestores e gerentes fazem importantes refinamentos na gestão comercial tomando decisões melhores com base em conjuntos de indicadores e ferramentas capazes de provocar transformações muito significativas nos resultados de vendas!
Nossos clientes relatam taxas de crescimento de vendas nunca vistas antes!
Diretores e gerentes se dizem mais seguros para contratar, demitir, ajustar a remuneração, fazerem promoções e campanhas internas, integrarem canais de vendas, analisarem de forma mais rápida e profunda os resultados de cada canal de vendas e ainda fazerem intervenções para que a rentabilidade e o faturamento aumentem antes de cada mês terminar. Um poderoso recurso para você alavancar seu fluxo de caixa sem recorrer a empréstimos bancários.
DESCUBRA O MÉTODO CIENTÍFICO
DA VENDA NOS SEUS RESULTADOS!
O treinamento Toque de Midas foi cuidadosamente elaborado para transformar vendedores internos e externos em profissionais de vendas. A absoluta maioria dos vendedores treinados em 11 estados brasileiros disse que nunca havia passado por uma experiência semelhante.
Seus profissionais de vendas terão acesso as melhores teorias de classe mundial aplicadas pelas maiores organizações do planeta, cuidadosamente testadas e refinadas por Gand Mansur ao longo de 25 anos, culminando em um método de ensino elaborado e refinado, mas de fácil entendimento e aplicação.
TEORIAS DE NÍVEL MUNDIAL
FERRAMENTAL COMPLETO E MUITA PRÁTICA!
Seus profissionais de vendas terão acesso as melhores técnicas de vendas consultivas baseadas em neurociência, PNL – Neuro-semântica, negociação e psicologia positiva, através de jogos, exercícios e aulas que ampliam do nível de conhecimento e habilidades de sua equipe. Em paralelo, com o apoio a gestão e os novos relatórios, seu time será incentivado a praticar as novas habilidades diariamente, recebendo feedbacks e aterrando o aprendizado de forma definitiva.
Você terá um time de vendas qualificado para suportar a pressão do comprador e gerar valor sem focar a negociação no preço, como faz a maioria dos vendedores tradicionais.
O TDM PROPORCIONA UM NOVO NÍVEL DE CONSCIÊNCIA CAPAZ DE TRANSFORMAR SIMPLES VENDEDORES EM PROFISSIONAIS DE VENDAS COMPROMETIDOS, DETERMINADOS E OUSADOS EM SUAS METAS PESSOAIS.
Ensinamos vendedores a tornarem-se profissionais de vendas, auxiliando-os concretamente a:
Elevar sua venda média;
Praticar vendas consultiva;
Negociar com + segurança;
Prospectar e fidelizar clientes;
Organizar-se profissionalmente;
Planejar-se para realizar a venda;
Conhecer os perfis de compradores;
Elevar sua produção e produtividade;
Identificar etapas do processo comprador;
Vender com + qualidade, respeitando margens;
Usar a neurociência- para profissionais de vendas;
Praticar conscientemente os sete passos da venda;
Muitos vendedores param o processo da venda e mostram-se inseguros quando intimamente se perguntam:
O meu preço é mais caro! E agora?
Como reajo diante destas objeções?
Em que etapa ou passo da venda estou?
Será que eu já posso tentar fechar a venda?
Tem como saber quais objeções são verdadeiras?
Meus concorrentes têm mais tradição! O que faço?
Quantas etapas ou passos tem uma venda completa?
É mesmo possível planejar a venda com antecedência?
Eu até faço planejamento, mas não consigo vender mais?
O MELHOR CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
DE TREINAMENTO DO MERCADO:
CONCEITOS
Uma visão forte, inovadora e disruptiva sobre o que é vender no Séc. XXI que vai renovar a mentalidade das lideranças e do seu time.
APRESENTAÇÃO:
Scripts de vendas completos e brilhantes, proporcionando apresentações impecáveis e honestas, que geram credibilidade.
AUTOGESTÃO
Gente qualificada e equilibrada emocionalmente, corrigindo vícios comportamentais e de linguagem, gerando um novo estilo de persuasão e negociação
RECOMENDAÇÃO:
Um time qualificado para praticar a venda consultiva, fidelizando absurdamente seus clientes com altos níveis de satisfação
PREPARAÇÃO
Basta de passividade! Seus vendedores tecnicamente prontos e seguros para gerar e aproveitar as melhores oportunidades!
ADM. DE OBJEÇÕES
Suas taxas de conversão vão disparar, pois perder vendas será coisa do passado devido a capacidade de argumentação do time.
ABORDAGEM:
Seu time terá facilidade para iniciar diversos tipos de conversas de vendas, seja fazendo prospecção à frio, seja recebendo clientes, mensagens ou ligações
FECHAMENTO:
Seu time aumentará em muito a quantidade e qualidade das vendas sabendo como converter os clientes sem ser chato ou inconveniente.
DESCOBRIMENTO:
Com a habilidade em fazer perguntas com ferramentas de PNL seus vendedores vão elevar o nível de consciência do comprador, que irá quase implorar para comprar seu produtos ou serviço.
O Método Toque de Midas vai além, harmonizando relações e destravando processos internos!
Infelizmente, é enorme a quantidade de empresas que adotam metodologias de vendas e processos internos capazes de travar, limitar ou retardar a velocidade de seus profissionais ou ainda de criar um ambiente de trabalho hostil e instável, fazendo com que os vendedores fiquem inseguros e desestimulados para darem o melhor de si mesmos.
É comum vermos que o acompanhamento de resultados feito por supervisores e até diretores comerciais mostra-se básico, ignorando inúmeras variáveis que controlam os resultados e que são capazes de alavancar as vendas a patamares muito acima da média de mercado, quando bem ajustadas através de análise, feedbacks e mudanças comportamentais.
FERRAMENTAS DE GESTÃO COMERCIAL
Com o Método Toque de Midas os líderes se qualificam para fazer uma ótima gestão comercial, pois dispõe de apoio em forma de consultoria e mentoria que ensinam a implementar ferramentas de acompanhamento de resultados extremamente poderosas, precisas e eficazes. As ferramentas exclusivas, como o CIV e o Officioso são bastante avançadas, mas foram desenvolvidas para que gerentes e gestores com qualquer nível de experiência consigam operá-las com facilidade, pois oferecem painéis gráficos incomparáveis, que facilitam muito a compreensão e a tomada de decisão.
Com o Método Toque de Midas seu time de líderes de vendas será treinado para extrair o máximo dessas ferramentas ou do seu próprio CRM de modo a orientar cada membro da equipe de forma "cirúrgica", acompanhando tecnicamente a evolução dos resultados individuais e coletivos, conseguindo intervir de forma preventiva e corretiva. Seus líderes de vendas farão estimados mensais, semestrais e anuais mais precisos e bem embasados que orientarão na definição de novas metas para a operação comercial e contribuirão muito com a inteligência financeira (IFI) do seu negócio, pois trarão maior previsibilidade ao seu fluxo de caixa.
UMA JORNADA COMERCIAL DE SUCESSO!
ENTENDA COMO GAND CRIOU O TDM
Gand Mansur concilia um profundo conhecimento tácito e teórico em vendas com longos anos de um intenso e bem sucedido exercício prático.
Mais do que estudar profundamente o assunto, Gand vivenciou essa área como vendedor, supervisor, gerente e gestor comercial. Com frequência o fundador da Prosperar Brasil esteve entre as primeiras colocações de vendas nas empresas em que trabalhou, como o Grupo Abril, a Honda, a Nestlé e o Grupo O Estado de S. Paulo. Na Prosperar, Gand fez a empresa crescer e alcançar 11 estados e já co-geriu cerca de R$ 1 Bi em faturamento para mais de 60 CNPJs, gerando expressivos resultados de crescimento.
Gand exerceu cargos de coordenação, supervisão, gerência de vendas e gestão da maior operação comercial do Grupo o Estado de São Paulo - Estadão (key accounts), por mais de uma década, período em que elaborou e testou treinamentos e métodos que produzissem resultados efetivos, através da ampliação do conhecimento e das habilidades dos vendedores, produzindo, assim, novos comportamentos e resultados, o que levou suas equipes a liderarem campanhas estaduais e nacionais por diversas vezes.
Gand possui longa vivência na contratação de profissionais de vendas e já ajudou a recrutar e formar “olho no olho”, milhares desses profissionais em diversos estados brasileiros, ministrando o método Toque de Midas para setores como comércio, serviços, indústria, atacado, varejo e o setor de tecnologia.
Gand é um entusiasta capaz de elucidar detalhes quase imperceptíveis de uma negociação, detalhar o perfil dos compradores, o levantamento de necessidades, orientar formatos de abordagem à frio e tipos de fechamento, selecionar os melhores indicadores de análise e estruturar um mix de canais de vendas que irão energizar os resultados da sua empresa.
PARA QUEM É O TOQUE DE MIDAS:
O sistema Toque de Midas é destinado a empresários, diretores comerciais, diretores de marketing, gerentes, supervisores de vendas e vendedores que desejam obter resultados acima de média de mercado.
FORMATOS DE ENTREGA:
O método completo do Toque de Midas é entregue nos formatos mentoria, consultoria e treinamento, mas também pode ser ministrado em forma de palestra ou imersão.
POR QUE APRENDER O TOQUE DE MIDAS
Gerir uma operação de vendas com competência significa estar consciente sobre os formatos mais eficazes de atuação do time de vendas e as variáveis sutis (habitualmente desprezadas) relacionadas ao desempenho da operação de vendas, seja no digital, em um balcão, ao telefone, em uma loja ou na venda externa.
Não importa se a sua equipe possui 2, 20 ou 200 vendedores, para que haja crescimento saudável é fundamental que o líder tenha ferramentas de controle dos resultados altamente eficientes e possa agir conscientemente para corrigir as métricas de vendas e alcançar o faturamento desejado com a rentabilidade estimada, aproveitando oportunidades e superando desafios.
Participando da mentoria ou da consultoria do Método Toque de Midas, inclusa no 5A Gestão por Resultados e no Prodecon, você aprenderá a calibrar suas metas de eficiência e eficácia, a dimensionar corretamente o tamanho das equipes, a identificar necessidades específicas de treinamento. Saberá como elaborar ações de vendas por divisão territorial, produto/serviço ou faixa de preço, aprenderá a estabelecer ações de apoio a vendas por telefone, e-mkt e redes sociais e a repensar a composição da remuneração, incluindo o ganho variável, o fixo, as premiações, a regra comercial interna, além de orientar o setor de marketing. Esse conjunto de fatores é capaz de explodir e multiplicar seus resultados.
APOIO À GESTÃO
Mais que fornecer treinamento, podemos auxiliar sua gestão de vendas, analisando e implantando uma série de ferramentas de análise e controle. Gerir uma operação de vendas significa estar consciente sobre os formatos mais eficazes de atuação do time de vendas e as variáveis concretas e abstratas (e por isso habitualmente desprezadas) relacionadas à operação, de modo a exercer controle, agindo para corrigir rotas e alcançar os resultados com a rentabilidade estimada ou intensificando procedimentos bem-sucedidos, a fim de superar metas e aproveitar oportunidades.
Podemos auxiliar a elaboração ou calibração de metas de estímulo a eficiência e a eficácia, dimensionar corretamente o tamanho das equipes, identificar necessidades específicas de treinamento, elaborar ações de vendas por divisão territorial, produto/serviço ou faixa de renda, estabelecer ações de apoio por telefone e e-mkt, repensar a composição da remuneração (entre variável e fixo), premiações, regra comercial, etc.